top of page

Teste de produto: revitalizador de faróis

O revitalizador de faróis líquido da Luxcar recupera lentes opacas ou com amarelamento sem precisar polir

Este é o nível máximo de embaçamento que o produto da Luxcar consegue recuperar. Mas, após a aplicação, o aspecto é outro (Paulo Bau/Quatro Rodas)

É crucial ficar de olho no desgaste dos faróis, cuja superfície de policarbonato ou acrílico pode ficar opaca ou amarelada.

Essa perda de transparência contribui significativamente para a redução da visibilidade do motorista e pode ofuscar quem vem no sentido oposto da via.

Um produto que promete resolver esse embaço é o revitalizador Farol Novo, da Luxcar.

Ao contrário dos renovadores tradicionais à base de polidores, esse é um composto líquido que remove a aparência velha das lentes.

Ou seja, não precisa limpar, lixar, polir e dar acabamento final.

Porém, fica a ressalva de que ele não é recomendável para “faróis trincados, recuperados ou com severos danos causados pelo tempo”, conforme descrição da embalagem.

Antes de começar, tenha cuidado para não deixar o líquido escorrer pela lente ou carroceria, sob o risco de manchá-las, e sempre aplicá-lo à sombra e com o veículo frio.

Basta molhar a estopa (que acompanha o kit) com o produto e espalhar pelo farol. Conforme ela for ficando suja, utilize o lado limpo para não contaminar a parte já tratada.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page